in

Maurício Prado lamenta convocação de jogadores do Flamengo – “Voltam quebrados”

Getty Images

O Flamengo terá ao menos 5 desfalques em jogos importantes de junho (Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) por conta de convocações feitas ontem, e o número ainda pode subir. Além de Gabigol e Everton Ribeiro para a Seleção principal, Gerson e Pedro foram chamados para a Seleção Olímpica. Além disso, o meia uruguaio Arrascaeta, também foi convocado pelo seu país.

No podcast Posse de Bola #125, antes do anúncio dos escolhidos de Tite e Jardine, Renato Maurício Prado, afirmou que o Flamengo tem problemas toda vez que perde jogadores para a seleção, lembrando casos da temporada passada, quando Rodrigo Caio e Pedro voltaram lesionados, enquanto Everton não teve o mesmo rendimento no retorno.

“Cada vez que o Flamengo manda um jogador para a seleção brasileira, o cara volta quebrado e sem futebol, são meses para recuperar, pelo amor de Deus, o Gabigol não”, afirmou Renato.

Vale ressaltar que o Flamengo ainda pode chegar ao sexto desfalque caso o lateral-direito Maurício Isla seja convocado para a Seleção do Chile, o que geralmente acontece.

Flamengo pede aumento de R$ 64 milhões na proposta por Gerson

Flamengo bate o Botafogo na estreia do Carioca Sub-20