Continua após a publicidade..

O atacante Gabigol vive grande fase no Flamengo, alcançando números impressionantes, como o que ultrapassou o Rei Zico em gols na Libertadores da América com um gol de pênalti em cima do Unión La Calera. Para o comentarista Fábio Sormani, da ESPN, o desempenho do jogador do Flamengo nas penalidades é tão bom que dá para considerá-lo o melhor cobrador do mundo, à frente inclusive de Messi e Cristiano Ronaldo.

“Não tem batedor de pênalti melhor que o Gabigol no mundo. O goleiro nunca vai na bola, ele espera o goleiro cair. Se você olhar o Cristiano Ronaldo batendo, o Messi, o goleiro às vezes acerta o canto. o aproveitamento deles não é tão bom quando o do Gabigol”, disse Sormani.

Ao longo de toda a sua carreira, Gabigol já cobrou 34 penalidades, tendo desperdiçado apenas 3 deles, sendo 2 na trave e apenas 1 defendido pelo goleiro.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading