O Flamengo está bem mais comedido no mercado nessa temporada. Diferente de outros anos, a diretoria rubro-negra pisou no freio e anunciou somente o zagueiro Bruno Viana, concentrando suas forças em manter o elenco estrelado que vem empilhando taças nos últimos anos.
No entanto, a torcida aguarda ansiosamente por nomes que possam reforçar a equipe na luta pelo tri da Libertadores, grande objetivo do clube na temporada. O único “reforço”, que deve chegar ao clube nas próximas semanas é o lateral-direito Rodinei. Entretanto, um outro reforço para o setor defensivo entrou mais uma vez no radar da equipe rubro-negra.
De acordo com a informação veiculada pelo canal DL Fla e pelo jornalista Mauro Sant Anna, no Youtube, o goleiro paraguaio Gatito Fernández foi novamente oferecido ao clube. E uma reunião entre as partes inclusive já teria sido realizada. Vale lembrar que o arqueiro só tem contrato com o Botafogo até o final de 2021.
O paraguaio ainda tem salários a receber do Glorioso, e não tem anseio em renovar seu vinculo com a equipe alvinegra. E a diretoria não deve dificultar a saída do atleta, rebaixado à série B e vivendo muitas dificuldades financeiras, o clube da Estrela Solitária não teria condições de arcar com o alto salário do jogador, o que não seria nenhum problemas para o clube da Gávea.






Deixe uma resposta