in

Trio ofensivo do Fla chega a 175 gols

Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo empatou com o Unión La Calera, no Chile, na última terça-feira (11), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Um dos gols, foi marcado pelo artilheiro Gabigol, que chegou a impressionantes 17 gols marcados pelo Flamengo no principal torneio da América do Sul.

Dessa forma, Gabriel chegou a 82 gols marcados em 113 partidas. Junto a ele, dois jogadores também contratados em 2019, fazem parte do trio ofensivo mais “matador” do futebol brasileiro na atualidade com 175 gols marcados desde a chegada no clube.

Com 58 gols marcados, o atacante Bruno Henrique vem logo atrás. A marca foi alcançada em 125 partidas com o manto sagrado. Já o uruguaio Arrascaeta, tem impressionantes 35 gols e 37 assistências em 110 partidas. A informação foi levantada pelo jornalista Rodolfo Rodrigues.

Com os três em campo, o Flamengo enfrenta o Fluminense no próximo sábado (15), no Maracanã, às 21:05, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. A transmissão será feita pela Record (clique aqui para ver os estados em que a emissora irá transmitir a partida).

Record define em quais estados irá transmitir a final Fla x Flu

Flamengo se aproxima de novo patrocínio para o calção