in

Narrador pede ‘barração’ de Bruno Henrique e Everton Ribeiro

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Após o empate em 2 a 2 com o Unión La Calera, no Chile, pela quarta rodada da Libertadores, todo o time foi muito criticado, no entanto, alguns jogadores irritaram mais a torcida, como foi o caso do zagueiro Bruno Viana, o meia Everton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique. João Guilherme, afirmou que o meia Everton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique devem perder suas vagas de titulares no Rubro-Negro.

“É um tema delicado, mas chegou a hora de Everton Ribeiro e Bruno Henrique abrirem espaço no time do Flamengo para Vitinho e Pedro. Nada é definitivo, assim como tudo que Everton Ribeiro e Bruno Henrique já fizeram pelo Flamengo. Eles estão na história do Flamengo, mas eles não podem ter lugar cativo por tudo aquilo que já fizeram. Eles já não vêm produzindo bem há algum tempo, mais ainda o Everton Ribeiro”, afirmou o jornalista que ainda pediu uma mudança já para a próxima partida do torneio continental.

“Os dois deveriam deixar o time principal, aquele que disputa a Libertadores, e Vitinho e Pedro terem uma oportunidade contra a LDU. Muito difícil o Rogério Ceni fazer isso, ele não dá sinais de que fará essas mudanças. Mas na minha avaliação os dois não estão produzindo bem já há algum tempo e merecem abrir espaço para outros que vêm jogando melhor, caso de Vitinho e Pedro. Quando você se sente com a sua vaga cativa, isso gera uma acomodação, e a acomodação nunca é boa”, disse.

Eric Faria critica atuação do Flamengo na Libertadores

Rizek afirma ter errado em relação à Hugo Souza