Depois de amassar o Voltaço, por 4 a 1, no último sábado (08), o Flamengo viajou para o Chile. A equipe rubro-negra desembarcou neste domingo (09), em Santiago. O clube carioca vai encarar o Unión La Calera, na terça-feira (11). O duelo será válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O perfil oficial do clube postou em suas redes sociais o registro da chegada da delegação rubro-negra na capital chilena.
O Flamengo está invicto na Libertadores, com três vitórias em três jogos. O Rubro-Negro acumula dois triunfos fora de casa e um no Maracanã. Assim, o Mais Querido é o líder do Grupo G, com nove pontos. A LDU está na vice-liderança, com quatro. Vélez Sarsfield, com três, e Unión La Calera, por último, com um.
Flamengo e La Calera entram em campo na terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Chile, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em caso de vitória, o Mais Querido, que está invicto na competição, garantirá a classificação para as oitavas de final com duas rodadas de antecedência.





Deixe uma resposta