Continua após a publicidade..

O ex-atacante Jonas esteve perto de encerrar a sua carreira jogando no Flamengo. Em entrevista ao programa “Boleiragem”, ele revelou ter recebido um convite de Jorge Jesus para vestir a camisa rubro-negra quando o português ainda comandava o clube, mas acabou recusando por estar decidido a se aposentar.

“Realmente, um convite desses é difícil recusar. Ainda mais vindo do Jorge Jesus, que trabalhou comigo no Benfica e a quem eu credito muito da minha boa fase em Portugal. Muito mesmo. Quando o Jesus me telefonou, eu acabei adiantando para ele uma decisão minha que poucos sabiam”, afirmou Jonas, que ainda disse:

“O meu problema na lombar estava insuportável, eu acabava os jogos muito quebrado, quase não conseguia andar. E, junto com a diretoria do Benfica, resolvi abreviar minha carreira. E, com todo o respeito ao Flamengo, eu só poderia pendurar as chuteiras num clube. O Benfica, que virou minha maior paixão“, completou.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading