in

Sormani ‘dá o braço a torcer’ sobre Arrascaeta

Fla Galaxy / Divulgação

No Flamengo desde 2019, e já na galeria de ídolos da torcida rubro-negra, o meia uruguaio Arrascaeta, vive um ótimo início de temporada em 2021, e tem chamado a atenção da imprensa esportiva. Entre os comentaristas que o elogiaram, estão o ex-jogador Emerson Sheik, que o colocou como melhor do Brasil.

Entre os que até pouco tempo o criticavam está o jornalista Fábio Sormani, que por diversas vezes, já falou que acha o atleta superestimado pela fama que tem com a Nação. Isso já rendeu muita discussão nas redes sociais, foi comentado e ironizado até por outros comentaristas do jornalismo esportivo.

Porém, finalmente ele parece ter dado o braço a torcer. O comentarista em um debate para falar como colocaria o Pedro entre os 11 iniciais, disse que não mexeria no time (mudança de posição dos titulares), colocando o uruguaio em um patamar de qualidade ao lado de Gabigol, principal atacante da equipe.

O Arrascaeta talvez seja, ao lado do Gabriel (Barbosa), o melhor jogador do Flamengo. Você vai mexer no Arrascaeta para botar o Pedro para jogar? Não faz sentido”, disse o jornalista.

Entre os principais títulos de Arrascaeta no Flamengo estão 2 Campeonatos Brasileiros, 2 SuperCopas e 1 Libertadores da América.

Emerson Sheik rasga elogios a Arrascaeta – “Fora da curva”

Flamengo vence a LDU e Gabigol entra pra história