in

Flamengo veta empréstimo de Léo Pereira

Alexandre Vidal / Flamengo

O zagueiro Léo Pereira foi contratado no início da temporada de 2020 como solução para a defesa no lugar de Pablo Marí, que havia fechado com o Arsenal, no entanto, o forte investimento que o Flamengo fez em sua compra junto ao Athletico-PR não deu o retorno esperado e o atleta raramente figura entre os titulares da equipe.

Recentemente, o jogador se envolveu em uma polêmica, da qual saiu na noite do Rio de Janeiro para uma festa e faltou ao treinamento no Ninho do Urubu no dia seguinte, ato que foi punido com uma multa. E apesar do clima não ser dos melhores, o clube descartou um empréstimo.

Segundo informações divulgadas pela coluna ‘De Primeira’, do Uol Esporte, o Fla entende que o único caminho é negociar Léo Pereira em definitivo, mesmo que isso custe uma desvalorização financeira – se comparado ao que o clube investiu no atleta. Em meio aos atos de indisciplina do defensor, a cúpula rubro-negra não definiu um valor para vender o jogador.

O seu contrato é válido até dezembro de 2024 e após a punição, ele foi relacionado para a partida de hoje contra a LDU, em Quito, às 21:30, pela Libertadores da América.

“Não estamos interessados” – dirigente do Barcelona nega sondagem por Gerson

Emerson Sheik rasga elogios a Arrascaeta – “Fora da curva”