in

Casagrande rasga elogios a Pedro – ‘Pode ser o cara do Brasil na Copa’

Alexandre Vidal / Flamengo

Apesar do time do Flamengo estar focado na partida desta terça-feira (04), contra a LDU, em Quito, pela Libertadores da América, a vitória em cima do Volta Redonda pelo Campeonato Carioca no último sábado com 3 gols do atacante Pedro ainda repercute na imprensa esportiva. Para o ex-jogador Casagrande, o artilheiro rubro-negro pode ser “o cara” do Brasil na Copa de 2022.

“Pedro é um atacante fantástico. Tem diversas alternativas para finalizar, com plena noção de espaço. Um jogador que demonstra frieza para concluir, bate muito bem com os dois pés. É o melhor centroavante do Brasil na atualidade. Tite deveria continuar convocando Pedro para a Seleção. Jovem e com um talento imenso, ele pode ser “o cara” do Brasil se for para a Copa do Mundo de 2022″, disse Casão durante o “Globo Esporte” desta segunda-feira.

Ele ainda complementou, dizendo que o meia Gerson é outro que merece uma oportunidade com a “amarelinha”.

“Isso também vale para Gerson, hoje o melhor meio-campista brasileiro. Jogador que atua de cabeça erguida, leva a bola do meio para o ataque com muita técnica e ótimo passe. Coloca dinâmica de jogo no Flamengo, com passadas largas, participa do jogo o tempo todo. Ele e Pedro são jogadores que seriam titulares de qualquer equipe, e na seleção brasileira também”, afirmou.

Flamengo x BBB – Torcida promete derrubar a audiência da Globo

Altitude de Quito não assusta Bruno Henrique