in

“O Everton Ribeiro joga mais que o Dybala”, diz Neto

Reprodução Tv Bandeirantes

Presente na transmissão de Udinese x Juventus, o comentarista e apresentador Neto, falou sobre o futebol de Dybala, camisa 10 da Juventus, e colocou Everton Ribeiro, do Flamengo, acima dele. Mesmo assim, ele deixou claro que o atleta do clube italiano é um bom jogador, mas não vai ocupar o espaço de Messi na Seleção.

“A verdade é que o Everton Ribeiro joga mais que ele. Nós aqui estamos acostumados a dar moral para todo mundo. Não que ele não jogue bem, não estou falando isso, mas ele nunca vai ser o camisa 10 da seleção argentina. Mesmo com o Messi saindo, ele não é cara. Ele é bom jogador, não tenha dúvidas, mas precisa fazer mais gols”, afirmou Neto durante a cobertura da Band, que inclusive já havia dito que o meia rubro-negro, merece uma vaga na Seleção.

“Everton Ribeiro, hoje, é o melhor jogador do futebol brasileiro. Sem ele, o Flamengo não faria tudo que fez. Quando tem um cara como esse, que tá acima da curva, tem que levar ele. Depois você vê se é titular ou não”, afirmou ao canal “Zico 10”.

Diretor do Flamengo nega contratações de Marinho e Patrick

SBT define regiões de transmissão para Fla x LDU nesta terça