in

Casagrande pede Gerson, do Flamengo, na Seleção Brasileira

Alexandre Vidal / Flamengo

O coringa Gerson (que teve uma lesão confirmada na última semana) é um dos atletas mais queridos do estrelado elenco rubro-negro e é constantemente cogitado para ser convocado para a seleção brasileira. E na última sexta-feira o comentarista Casagrande rasgou elogios ao meia. Durante o programa “Troca de Passes” do “SporTV”, o ex-jogador afirmou que o volante do Flamengo merece ser convocado para a seleção canarinho, e foi além afirmando que além de convocado, o meia seria titular da equipe. Segundo afirmação de Casagrande, não tem nenhum jogador atuando na Europa ou no Brasil que vem atuando no mesmo nível do Gerson.

“Eu sou suspeito para falar do Gerson. Há dois anos eu acho que o Gerson deveria ser convocado para a Seleção Brasileira para ser titular. O Gerson é um jogador que não se tem no futebol brasileiro. A sua facilidade, modo de jogar e participação constante dentro de um jogo não encontramos em um jogador brasileiro, disse Casagrande.

“Para mim, o Gerson é o melhor meio-campo que o Brasil tem, mesmo com aqueles que atuam lá fora. Ele é titular absoluto da Seleção Brasileira, sem discussão, concluiu.
Gerson chegou ao Flamengo em 2019 e conquistou 9 títulos em dois anos defendendo o time rubro-negro.

Flamengo vence o Bahia e conquista a primeira vitória no Brasileiro Feminino

Flamengo sonha com transmissão de seus jogos na Amazon Prime