in

Pedro faz Hat Trick e Flamengo goleia na semifinal do Carioca

Reprodução / Flamengo

O Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0, na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca na noite deste sábado (01), com 3 belos gols do atacante Pedro, que atuou como titular na partida, no lugar de Gabriel Barbosa. Com isso, o Mais Querido pode perder a próxima partida por até 3 gols de diferença, que ainda se classifica para a final do torneio.

Com um time mesclado, o time entrou em campo com jogadores como Michael, que por sinal fez grande partida e deu duas assistências, Renê, Hugo Moura e outros reservas no Raulino de Oliveira. E apesar de ter feito um bom primeiro tempo, desperdiçou diversas oportunidades de abrir o placar: 0 a 0.

O segundo tempo começou mais animado, com Michael solto indo pra cima da defesa do Voltaço. Logo aos 5 minutos, ele deu um belo passe para Pedro após passar por dois adversários. Pouco tempo depois, Vitinho lançou Michael, que tocou para Pedro marcar o seu segundo gol.

Com o jogo dominado e sofrendo pouco na defesa, porém, com direito a ótimas defesas de Diego Alves, Rogério Ceni colocou em campo alguns titulares como Bruno Henrique, Bruno Viana, Diego Ribas e Arrascaeta, esse último que em belo jogada deu o passe para Pedro fechar o placar e completar seu hat trick. 3 a 0 Flamengo.

A próxima duelo entre os times acontece no próximo sábado (08), no Maracanã, às 21:05, com transmissão da Rede Record.

Jornalista enaltece qualidade de Pedro e cobra – “Precisa de mais minutos em campo”

Pedro iguala Gabigol na artilharia da temporada