in

Jornalista enaltece qualidade de Pedro e cobra – “Precisa de mais minutos em campo”

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

O atacante Pedro continua sendo o reserva do ataque rubro-negro, apesar de viver uma ótima fase. Na última partida, pela Libertadores, ele marcou mais um golaço pelo rubro-negro em poucos minutos de campo. Não à toa, Arnaldo Ribeiro, jornalista do portal UOL, cobrou mais minutagem ao atacante – e até mesmo a titularidade em determinadas partidas.

O Pedro precisa jogar mais minutos com os principais em algumas situações. Mais vezes com o Gabigol, porque o Pedro é um jogador muito acima da média e é um desperdício não vê-lo mais em ação. De novo, eu acho que o Pedro, devido às oscilações do Bruno Henrique e do Everton Ribeiro, pode ser utilizado na vaga de um dos dois em algumas circunstâncias de início, aproveitando o fato de Gabigol ser um jogador versátil“.

Dependendo do adversário, das circunstâncias e, evidentemente, da situação dos outros titulares, acho que ele poderia ir a campo entre os principais. O time base foi cravado no final do Brasileiro do ano passado e é um time excelente, mas ele pode ficar melhor com o Pedro no lugar de alguns jogadores -, disse durante o podcast ‘Posse de Bola’.

Flamengo vence o Mogi e se classifica para as semi do NBB

Pedro faz Hat Trick e Flamengo goleia na semifinal do Carioca