in

Thiago Maia conta os bastidores de sua chegada ao Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Na última quinta-feira (29), o volante Thiago Maia foi o atleta convidado para participar do quadro “De carona com Smigol”, da Fla TV. A entrevista do atleta foi realizada no interior de um Fusca personalizado com as cores do clube. O volante que é rubro-negro assumido confidenciou sobre as tratativas de sua contratação e revelou que deu uma “forçada de barra” para realizar o sonho de defender o seu clube de coração.

“Eu falei que queria voltar para o Brasil e tinha que ser para o time do meu coração e que estava ganhando tudo. Então, eu tive que dar uma ‘forçada’. Aí depois meu empresário falou que chegou proposta e enviou para o Lille. O presidente falou que o único time que emprestaria é o Flamengo, justamente para onde eu queria ir”.

E não foi a primeira vez que o jogador entrou no Fusca rubro-negro, já que no início do mês o camisa 33 virou o centro das atenções ao chegar no CT Ninho do Urubu dirigindo o carro. O atleta que está lesionado há seis meses continua se recuperando e seguindo o planejamento dos médicos do clube carioca.

A evolução do jogador é notória, já que Thiago já voltou a treinar com bola, e a expectativa é que ele esteja em condições de entrar em campo já nas primeiras rodadas do Brasileirão.

“Não queria ele contra, Rafinha é dos nossos”, diz Diego Alves

Após polêmica, Léo Pereira é punido pelo Flamengo