Continua após a publicidade..

Na última quinta-feira (29), o volante Thiago Maia foi o atleta convidado para participar do quadro “De carona com Smigol”, da Fla TV. A entrevista do atleta foi realizada no interior de um Fusca personalizado com as cores do clube. O volante que é rubro-negro assumido confidenciou sobre as tratativas de sua contratação e revelou que deu uma “forçada de barra” para realizar o sonho de defender o seu clube de coração.

“Eu falei que queria voltar para o Brasil e tinha que ser para o time do meu coração e que estava ganhando tudo. Então, eu tive que dar uma ‘forçada’. Aí depois meu empresário falou que chegou proposta e enviou para o Lille. O presidente falou que o único time que emprestaria é o Flamengo, justamente para onde eu queria ir”.

E não foi a primeira vez que o jogador entrou no Fusca rubro-negro, já que no início do mês o camisa 33 virou o centro das atenções ao chegar no CT Ninho do Urubu dirigindo o carro. O atleta que está lesionado há seis meses continua se recuperando e seguindo o planejamento dos médicos do clube carioca.

A evolução do jogador é notória, já que Thiago já voltou a treinar com bola, e a expectativa é que ele esteja em condições de entrar em campo já nas primeiras rodadas do Brasileirão.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading