Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo declarou que não vai fazer nenhuma contratação sem antes resolver algumas pendências internas, como as renovações do meia uruguaio De Arrascaeta e do coringa Gerson. No entanto, como o cartola mesmo gosta de falar, “o clube sempre está atento às oportunidades de mercado”, então certamente o clube tem conhecimento de que muitos atletas de nível mundial estão prestes a terminarem os seus contratos ao final da temporada europeia, em junho.
E todos sabem que o setor defensivo é o calcanhar de Aquiles da equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni, que provavelmente pedirá reforços para a defesa. E com a ajuda do portal “Mundo Rubro Negro” que preparou uma lista de zagueiros que poderiam reforçar o elenco de graça:
Entre os jogadores estão atletas como David Luiz, que já atuou na Seleção Brasileira e Mateo Musacchio que atua na Lazio. Clique aqui para ver a lista completa de jogadores e suas características.






Deixe uma resposta