in

RMP diz que Arrascaeta é ‘disparado’ o jogador mais importante do Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Em uma live do “UOL” o jornalista Renato Maurício Prado afirmou que o meia Giorgian de Arrascaeta é o melhor jogador do elenco rubro-negro no momento e citou o artilheiro Gabi como uma arma letal. A dupla foi protagonista no duelo contra o Unión La Calera, na noite da última terça-feira, pela Libertadores da América.

“É um monstro, é o melhor jogador do Flamengo no momento disparado o Arrascaeta, o Gabigol é muito importante, faz gols, briga o tempo todo, alternou até, em alguns lances não foi tão bem, mas fez dois gols, o que se espera dele, e gols em momentos muito importantes, o primeiro quando estava 0 a 0, parecia que jogo podia dar uma enroladinha embora o Flamengo tivesse o domínio absoluto da partida, mas o gol estava demorando a sair e aí numa lindíssima jogada do Gerson para o Arrascaeta, do Arrascaeta para o Gabigol e bola na rede. Depois, o segundo gol é feito pelo próprio Arrascaeta”, analisou RMP.

O jornalista ainda aproveitou para criticar a Copa América, que está prevista para iniciar no meio do ano. Como o craque uruguaio é constantemente convocado para a seleção, o camisa 14 perderá boa parte do Campeonato Brasileiro para disputar a competição.

“Realmente é um monstro, o triste é saber que por causa dessa maldita Copa América, que não deveria nem existir, muito menos num momento de pandemia como esse, o Arrascaeta vai passar muito tempo longe (…) Por causa dos jogos de Eliminatórias e Copa América, se acontecerem mesmo, vai ficar metade do Campeonato Brasileiro afastado do time do Flamengo e vai fazer uma falta gigantesca, porque o Arrascaeta é o melhor jogador do Flamengo no momento, na atualidade, sem a menor dúvida”, concluiu.

Cuiabá encaminha a contratação de mais um jogador do Flamengo

Mercado Livre pagará ao Flamengo mais do que o master de vários times