in

Flamengo goleia o Unión La Calera e lidera na Libertadores

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo venceu o Unión La Calera por 4 a 1, na noite desta terça-feira (27), no Maracanã e chegou aos 6 pontos, liderando o Grupo G da Libertadores da América, seguido pela LDU, que venceu o Vélez e chegou a 4 pontos. Os gols foram marcados por Gabigol (2), Arrascaeta e Pedro.

Com a defesa formada por Willian Arão e Bruno Viana, por conta da lesão de Rodrigo Caio, o Flamengo começou a partida pressionando o time chileno, no entanto, só chegou ao primeiro gol aos 30 minutos, após belo passe de Arrascaeta para Gabigol abrir o placar. Logo depois, em um contra ataque, Arrascaeta recebeu de Bruno Henrique e fez um belo gol para fechar o primeiro tempo com 2 a 0 para o Mais Querido.

O Unión La Calera voltou melhor para o segundo tempo e pressionou o Flamengo até marcar o seu gol aos 12 minutos. Com o jogo mais equilibrado, o time rubro-negro passou a pressionar novamente até chegar ao gol com Gabigol aos 34, após belo passe de Bruno Henrique. Para finalizar, aos 39 do segundo tempo, Vitinho fez excelente jogada e tocou para Pedro, que tinha acabado de entrar e fez um golaço: 4 a 1 Flamengo.

O Flamengo volta a jogar pela Libertadores da América na próxima terça-feira (04), contra a LDU, fora de casa, às 21:30.

Flamengo fecha patrocínio milionário com o Mercado Livre

Gabigol supera Neymar e entra no top-20 dos brasileiros na Libertadores