in

Medalhão cogitado no Fla pode deixar o Inter

Continua após a publicidade..

O Flamengo conta com um plantel excelente, mas com carência em algumas posições. E o setor de meio-campo vem tirando o sono do técnico Rogério Ceni. O treinador já identificou que não possui no elenco jogadores que possam atuar mais avançados. O jovem Pepê já até jogou por ali, no entanto o jogador foi negociado para o Cuiabá, e Ceni já pediu um reforço que encaixe nessa posição para a diretoria rubro-negra.

O grande problema é que o Rubro-Negro não pretende realizar grande investimento em nenhuma contratação nessa temporada. A ideia é encontrar uma oportunidade ideal de negócio e trazer um atleta que esteja disponível no mercado. Após o término da última temporada, houve uma certa especulação que o Mengão estaria querendo o meia Patrick, do Internacional.

Na época não houve acerto entre os clubes e o jogador permaneceu no Colorado. O meia era titular e considerado inegociável pela diretoria do clube gaúcho. Mas parece que a situação mudou e muito. Desde que o técnico Ramírez assumiu o comando da equipe colorada, o jogador caiu muito de produção, chegando a atuar de ponta-esquerda.

E parte da torcida já vem pedindo que o jogador seja sacado do time titular. A imprensa gaúcha tem debatido sobre o futuro de Patrick, que tem contrato apenas até o final desse ano e poderia assinar um pré-contrato a partir de junho. Assim, chegaria de graça em qualquer outro clube. O Palmeiras estaria de olho na contratação do meia.

Patrick cairia como uma luva no elenco do Flamengo e vale lembrar que ele já falou ser torcedor do Mais Querido do Brasil na infância. Se o CRF procura um negócio extraordinário, esse poderia ser uma boa chance para preencher a lacuna do meio de campo.

Grêmio deseja contratar atacante do Flamengo

Torcedores do Coritiba se desesperam com jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil