in

Hugo Souza organiza festa com jovens do Fla e causa polêmica

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

E a casa caiu novamente para o goleiro Hugo Souza. De acordo com informações do jornal “Extra”, o jogador decidiu organizar uma festa clandestina para comemorar o título da Supercopa do Brasil. Um dia após a conquista, o jovem atleta realizou o evento que varou a madrugada e foi chamado de “Resenha do Neca”, em alusão ao apelido Neneca, que foi usado enquanto o arqueiro ainda atuava nas categorias de base do clube.

A publicação conta que Hugo não foi o único atleta rubro-negro presente no evento, já que Matheus Thuller e Matheuzinho também marcaram presença na festividade. Vale lembrar que Thuller está em vias de ser emprestado ao Montpellier, da França. A negociação deve ser concretizada em breve.

O evento também contou com a presença do atacante Talles Magno, do Vasco, que se recupera de uma lesão no joelho. Apesar da festa, Hugo Souza, Matheuzinho e Thuler não foram punidos pelo Flamengo. Os dois primeiros, inclusive, estiveram presentes na viagem para Argentina, onde o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield na Libertadores. Agora, resta saber se a diretoria, com a repercussão do caso, vai tomar alguma atitude.

No entanto, a festança trouxe uma outra consequência para o camisa 45, já que Nathassia Brito decidiu pôr um fim no noivado novamente. Mas, desta vez, vai ser difícil o atleta conseguir virar esse jogo. Já que além de fazer a festa escondido da noiva, ela também descobriu também que supostamente foi traída pelo atleta com uma das convidadas.

Inter de Milão busca concorrente para Eriksen e sinaliza interesse em meia do Flamengo

Grêmio deseja contratar atacante do Flamengo