Continua após a publicidade..

O Flamengo venceu o Vélez Sarsfield na Argentina por 3 a 2, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Técnico da equipe argentina, Mauricio Pellegrino lamentou o resultado adverso, mas destacou a força e qualidade do Rubro-Negro.

Competimos com uma equipe da mais alta hierarquia. Nos esforçamos ao máximo. O positivo é que estes rivais nos ajudam a crescer. O negativo é o resultado, porque estivemos duas vezes à frente no marcador e não conseguimos sustentar”, disse o treinador argentino em entrevista coletiva após o duelo.

Agora antes de voltar a atuar pela Libertadores contra o Unión La Calera, na próxima terça-feira (27), o Flamengo decide o título da Taça Guanabara contra o Volta Redonda, no Maracanã neste sábado (24), às 19:15.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading