in

Léo Moura irá comentar jogo do Flamengo na Libertadores

Reprodução Youtube
Reprodução Youtube

O SBT contratou dois reforços de peso para o seu time de comentaristas na última segunda-feira (19). Faltavam apenas os ex-jogadores para integrar a equipe que vai comentar as partidas da Libertadores da América. Tratam-se do ex-volante Edmilson e o ex-lateral rubro-negro Léo Moura. A emissora de Silvio Santos anunciou depois da confirmação da dupla que Edmilson vai comentar a partida entre Sporting Cristal, do Perú, e São Paulo. O duelo será transmitido apenas para o estado de São Paulo, Paraná (Curitiba e Londrina) e Rio Grande do Sul.

O pentacampeão mundial com a seleção brasileira retornou ao SBT, já que no ano passado o ex-atleta também foi convidado para atuar como comentarista. Ele dividirá a transmissão como o narrador Téo José e o comentarista Mauro Beting. Já o ex-camisa 2 rubro-negro Léo Moura vai debutar como comentarista. Ele atuará na estreia do Flamengo diante do Vélez.

Nunca é demais lembrar que em 10 anos atuando com o Manto Sagrado entre 2005 e 2015, o agora ex-atleta faturou inúmeros títulos, entre eles o Brasileirão de 2009 e duas Copas do Brasil (2006 e 2013). Léo Moura fará companhia ao narrador Luiz Alano e o jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira.

O jogo do Rubro-Negro será exibido para grande parte do país, incluindo Rio de Janeiro e estados do Nordeste. Ambas as partidas começam a partir das 21h30 (horário de Brasília). O site do SBT também vai exibir os dois confrontos para todo o Brasil.

Sávio vê Flamengo como favorito na Libertadores, mas alerta – “Precisa ter cuidado”

Irritado, Landim perde a linha e agita bastidores do Fla – “Inaceitável”