in

Sávio vê Flamengo como favorito na Libertadores, mas alerta – “Precisa ter cuidado”

Reprodução / Instagram

O Flamengo estreia na Libertadores da América de 2021, nesta terça-feira (20), contra o Vélez Sarsfield, em busca do tri campeonato do torneio. Ídolo do Mais Querido e carrasco da equipe argentina nos anos 90, Sávio falou sobre as expectativas para o embate.

Para o ‘Anjo Loiro’ da Gávea, o Flamengo é o grande favorito do grupo G, que conta com Vélez, LDU e Unión La Calera. No entanto, de acordo com Sávio, em entrevista ao GE, o Mais Querido precisa ter muita atenção, pois os adversários são fortes.

“É um grupo em que o Flamengo é o favorito, mas é preciso ter cuidado porque são bons times. O Flamengo já está mais acostumado com a competição, teve o título com superação e mereceu. Tem o Vélez, que é preciso tomar cuidado. É um time bem treinado, com bons jogadores. O Flamengo é o favorito, mas tem que entrar como entrou em 2019, muito focado e preparado para não ter surpresas. O grupo merece respeito. Acho que internamente o Flamengo sabe disso, que precisa lutar muito”, disse.

A partida será às 21:30, e terá transmissão do SBT, na tv aberta para boa parte do país (veja aqui as praças em que a partida será transmitida).

Pepê está perto de sair do Flamengo

Reprodução Youtube

Léo Moura irá comentar jogo do Flamengo na Libertadores