in

Veja 7 técnicos que podem substituir Rogério Ceni

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo
Continua após a publicidade..

O técnico Rogério Ceni foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Supercopa do Brasil e mesmo assim não inspira nenhuma confiança nos torcedores rubro-negros. E a trégua chegou ao fim depois da atuação deplorável diante do Vasco, onde acabou sendo derrotado por 3 a 1, no Maracanã.

A tão sonhada demissão do treinador ainda não está sendo cogitada entre os membros da diretoria do clube, mas em caso de novos resultados negativos, ao que tudo indica nem mesmo o vice-presidente Marcos Braz, principal defensor do ex-goleiro, será capaz de segurá-lo no cargo. Então para ajudar os cartolas o portal “Torcedores” listou sete treinadores que estão livres no mercado.

Veja abaixo:

RENATO GAÚCHO

A eliminação na fase preliminar da Libertadores encerrou a passagem do treinador no Grêmio. Agora, ele deve analisar seu futuro, e o Flamengo, que já foi cogitado algumas vezes como destino, tem chances de aparecer em seu horizonte.

MARCO SILVA

Livre no mercado desde que deixou o Everton, o português esteve na lista de substitutos de Jorge Jesus. Como segue sem atuar, o profissional aguarda para um novo desafio em sua carreira.

LEONARDO JARDIM

Com o melhor momento da carreira vivido no Mônaco, Leonardo Jardim viveu altos e baixos no time do Principado. Sem clube desde o final de 2019, ele já esteve na mira do Flamengo, e pode voltar a ser especulado em breve.

BRUNO LAGE

Mais um nome da geração de treinadores portugueses, Bruno Lage viveu bons momentos no Benfica. Sob seu comando, os Encarnados venceram o Campeonato Português de 2018/2019;

ANDRÉ VILLAS-BOAS

Com passagens por Porto, Chelsea e Olympique de Marselha, Villas-Boas possui um currículo extenso na Europa. Agora, resta saber se uma experiência no futebol sul-americano poderia ser analisada.

TIAGO NUNES

Especulado no Grêmio, Tiago Nunes ainda não acertou com o Tricolor Gaúcho. Apesar da passagem sem sucesso no Corinthians, o treinador segue sendo um dos principais nomes do mercado nacional que estão livres no mercado.

RUI VITÓRIA

Também com passagem pelo Benfica, Rui Vitória chegou a ser especulado como sucessor de Ceni. Após seguir o clube nas redes sociais, uma “invasão” de comentários pediu sua chegada no Rubro-Negro. “Houve aquela vontade de descobrir ‘o que acontece aqui?’. O Flamengo é acima de qualquer normalidade que estamos habituados. É uma grandiosidade”, afirmou ao “UOL Esporte“.

“O maior adversário do Flamengo chama-se Rogério Ceni”, diz Sormani

Angelim se encanta com meia e diz que seria a contratação ideal para o Fla