O Flamengo se consolidou como um dos principais candidatos a todos os títulos que disputa, e é o atual bi campeão do Campeonato Brasileiro e da SuperCopa o Brasil, sendo os dois últimos, conquistados sob o comando de Rogério Ceni. No entanto, após o confronto contra o Palmeiras no último domingo, o treinador rubro-negro montou uma lista que irritou muitos torcedores e jornalistas.
Questionado sobre quais times disputam com Flamengo e Palmeiras na atual temporada, ele citou Grêmio, Atlético-MG e São Paulo, três times que se reforçaram para a temporada 2021. No entanto, para o jornalista Fábio Sormani, o treinador faltou respeito com o Internacional, atual vice-campeão brasileiro, ao deixá-lo de fora do seu ‘top5’.
“Eu acho uma falta de respeito do Rogério Ceni com o Internacional. O time é vice-campeão brasileiro, você tem que respeitar. Como é que uma pessoa do gabarito, da qualidade, do cara que é técnico do Flamengo, uma personalidade do futebol brasileiro, vem a público, monta um top5 e não coloca o vice-campeão brasileiro. Eu acho, no mínimo, um desrespeito com o Internacional”, disse o jornalista.






Deixe uma resposta