in

Victor Sá admite contato do Flamengo e declara – “Seria uma honra vestir essa camisa”

Foto:Divulgação/Wolfsburg

Aos 27 anos, o atacante Victor Sá, que está no Wolfsburg está no radar do Flamengo desde o ano passado, segundo informação do portal Goal, mas recentemente o clube fez contato com seus empresários e trabalha a possibilidade de formalizar uma proposta na próxima janela de transferências. Apesar de não saber detalhes, o atacante confirmou a procura.

“Teve contato sim, com meus empresários, aí o desenrolar eu não sei dizer porque tem a questão da temporada aqui na Alemanha estar em andamento, não sei em que pé está, mas teve o contato com meus agentes e foi passado para mim que poderia haver alguma coisa. Ainda não estou a par de como está andando. É bem bacana o carinho, o torcedor brasileiro é assim, você fica até espantado. Um dia seu nome sai com o interesse e no mesmo dia, trinta minutos depois, a sua rede social está uma loucura, todo mundo te mandando mensagem, na sua rede, no da sua esposa, no da sua mãe. Eu fico muito feliz, ainda mais um time como o Flamengo, da expressão do Flamengo, tudo o que vem conquistando nos últimos anos. Eu fico feliz pelo interesse e se tiver que acontecer, com certeza seria um clube que seria uma honra para mim vestir a camisa”.

Vale ressaltar que o Flamengo contratou apenas o zagueiro Bruno Viana, para a temporada de 2021, já que o clube está controlando os investimentos por conta da pandemia de Covid, que impactou nas principais receitas do clube, como bilheteria e sócio-torcedor.

Galvão Bueno se compromete a pagar promessa para Diego Alves

Ceni revela que Diego Alves recusou saber de estatística dos batedores – “Foi na intuição”