in

Galvão Bueno se compromete a pagar promessa para Diego Alves

Flamengo / Divulgação

O principal herói da conquista da SuperCopa do Brasil, ao defender 3 pênaltis, o goleiro Diego Alves fez uma cobrança ao apresentador e narrador Galvão Bueno durante o programa “Bem, Amigos!” desta segunda-feira. O jogador afirmou que o narrador da Rede Globo prometeu presentear o arqueiro do Flamengo com uma caixa de vinho, caso o clube carioca conquistasse a Libertadores de 2019. Galvão prometeu dar o presente ao goleiro.

A cobrança foi feita após o título da Supercopa. “Não esqueço até hoje, porque ele está me devendo um negócio que ele prometeu se a gente fosse campeão”. Em participação no “Bem, Amigos!”, o narrador pediu o endereço do goleiro e afirmou que irá mandar a caixa de vinho.

“No privado, me passa o endereço que eu te mando a caixa de vinho. Eu reconheço”, admitiu Galvão durante o programa do SporTV, “Vai com imenso prazer. Mas não é para ninguém acostumar não. Se não vão me quebrar. A caixa do vinho, guarda uma garrafa para gente tomar depois, tá bom?”, completou o narrador.

Flamengo vence o São Paulo está na final da Champions League de Basquete

Victor Sá admite contato do Flamengo e declara – “Seria uma honra vestir essa camisa”