in

Ceni revela que Diego Alves recusou saber de estatística dos batedores – “Foi na intuição”

Divulgação

Convidado do “Bem, Amigos” de ontem (12), o comandante rubro-negro Rogério Ceni apontou seu arqueiro como “grande personagem do jogo” contra o Palmeiras. Além disso, ele se disse surpreso com a qualidade do jogo entre Flamengo e Palmeiras, que rendeu o título da SuperCopa ao Mais Querido.

“É muito dele [Diego Alves]. Quando você tem um cara de 35 anos de idade, com a experiência que ele tem, um cara tão rodado, com tantos anos de Espanha… Ele falou para mim uma hora: ‘Nem quis saber muito onde eles batiam’. A intuição de um cara que chega deste tamanho de jogo é tão alta que é muito da sensação. O Diego foi fantástico. É o grande personagem do jogo. Só tenho a agradecer. Reverter um 3 a 1 faltando duas penalidades, só os gigantes, os goleiros diferenciados, conseguem”, afirmou Ceni. Diego Alves defendeu três penalidades palmeirenses.

“Eu acho que foi [um confronto de gigantes]. Eu fiquei impressionado com a qualidade de jogo. Muitas chances dos dois lados. Duas equipes que propuseram o jogo, o Flamengo já mais tradicional neste estilo de jogo, o Palmeiras contra-atacando muito bem, tem boas trocas, mantém o nível de jogo. Foi um jogaço”, completou o treinador.

Victor Sá admite contato do Flamengo e declara – “Seria uma honra vestir essa camisa”

Rogério Ceni destaca dois jogadores do Fla – ‘São especiais’