in

Flamengo não perde para o Palmeiras desde 2017

Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo e Palmeiras tem um importante duelo marcado para o próximo domingo (11), no Mané Garrincha, às 11h. O confronto selará o campeão da Supercopa do Brasil. O clube carioca busca o bicampeonato consecutivo na competição, e vai lutar para manter uma outra escrita, já que não perde para o alviverde a quatro anos. A última derrota para o rival paulista foi em 2017.

Na ocasião, o rubro-negro, que era comandado pelo técnico colombiano Reinaldo Rueda foi batido por 2 a 0, no dia 12 de novembro. O artilheiro do confronto foi Deyverson, que anotou dois gols. Cabe ressaltar que, em 2021, Flamengo e Palmeiras já se enfrentaram, inclusive, no Mané Garrincha. A partida, no entanto, foi válida pela edição de 2020 do Brasileirão. O embate aconteceu no dia 21 de janeiro, pela 31ª rodada da competição nacional e o Mais Querido se deu melhor ao vencer o jogo por 2 a 0.

Para aumentar sua coleção de títulos, portanto, o Rubro-Negro se prepara para viajar rumo à Brasília. A equipe tem previsão de chegar ao Distrito Federal na tarde desta sexta-feira (09). O duelo entre Flamengo x Palmeiras terá transmissão ao vivo da Rede Globo.

Rodrigo Caio exalta a equipe do Fla – “Grupo fantástico”

Renato quer estragar planos do Fla e levar meia para o Grêmio