in

Flamengo observa volante Lucas Torreira, do Atlético de Madrid

Reprodução

O Flamengo iniciou a temporada com o time recheado de jovens atletas das categorias de base enquanto as estrelas gozavam de um merecido descanso depois de conquistarem o Campeonato Brasileiro. E o elenco principal voltou cheio de gás e preparado para disputar as principais competições em 2021.

A diretoria segue com o freio de mão puxado para reforçar a equipe, o único reforço apresentado foi o zagueiro Bruno Viana até o momento. A torcida segue atenta as movimentações do mercado vendo outros adversários se reforçarem e esperançosa que outros atletas cheguem ao clube. E de acordo com a informação divulgada pelo portal “UOL Esporte”, o rubro-negro está de olho na situação do volante uruguaio Lucas Torreira.

O jogador que pertence ao Arsenal, da Inglaterra, está emprestado ao Atlético de Madrid. No entanto o meio-campo não vive boa fase e deseja voltar à América do Sul. O Boca Juniors também tem interesse na contratação do uruguaio, inclusive já iniciaram conversas preliminares com o staff do atleta.

O clube carioca apesar de mostrar interesse na negociação, ainda não fez contato com os representantes do meia que é frequentemente convocado para a seleção celeste. Torreira é visto como um volante de contenção, que se dedica muito mais ao sistema defensivo e tem como principal característica a marcação.

Na goleada contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca, Ceni escalou novamente um meio de campo ofensivo com Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta. O Flamengo, oficialmente, nega a intenção de contratar Torreira.

Marcelo Cortes / Flamengo

Advíncula é oferecido ao Flamengo e diretoria expõe chance de negócio

Flamengo sinaliza a venda de mais um jovem – “R$ 16,6 milhões na mão”