E mesmo sem grandes contratações, o elenco do rubro-negro vem mostrando nesse início de temporada, indícios que teremos aquele desempenho colossal que resultou em uma avalanche de conquistas em 2019. Jogando apenas a sua segunda partida da temporada, o elenco principal teve uma atuação exuberante e amassou o Madureira por 5 a 1, em jogo válido pela 8ª rodada do Cariocão 21.
Lembrando as atuações memoráveis do ano épico, a equipe teve uma excelente apresentação coletiva, e também com boas jogadas individuais. Com o resultado, o Flamengo retomou a primeira colocação na tabela de classificação, garantindo também uma ótima vantagem no saldo de gols. E um dos destaques do duelo foi o meia Arrascaeta. Além da habitual categoria para ajudar nas jogadas ofensivas da equipe, o uruguaio ainda anotou um gol na partida.
E como a Nação não tem a memória curta e não esqueceu a polêmica envolvendo o camisa 14 e o jornalista Fábio Sormani, que afirmou que não via nada de especial no craque, a Nação logo após a partida, invadiu as redes sociais para ironizar o comentário de Sormani. Veja aqui algumas provocações feitas pela torcida ao jornalista.






Deixe uma resposta