in

Diego Alves projeta a temporada – “A gente tem tudo para fazer um grande ano”

Flamengo / Divulgação
Continua após a publicidade..

Após uma temporada confusa por conta da pandemia de coronavírus que paralisou o futebol por meses, a troca de treinadores e várias lesões, o Flamengo, que foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores da América, fechou 2020 com o título nacional e agora projeta grandes títulos para a nova temporada.

“Para ser goleiro do Flamengo, tem que estar atento 95 minutos. Não tem tranquilidade. A gente tenta manter concentração, orientar para que façam a mesma coisa dos treinamentos. Acho que o time ganhou muito fisicamente com essas duas semanas, está conseguindo pressionar muito bem o adversário, uma coisa que, na temporada passada, a gente chegou meio que no limite físico, por tudo o que aconteceu: covid, parada, muita troca de treinador. Mas, acho que agora, começando com a pré temporada, a gente tem tudo para fazer um grande ano”, disse o goleiro Diego Alves.

Com 16 pontos, o Flamengo em caso de vitória nesta segunda-feira (05), diante do Madureira, pode voltar à liderança do Campeonato Carioca (que é do Volta Redonda com 19 pontos) e encaminhar a sua classificação. A partida será às 21 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Jornalista se anima com começo de Bruno Viana – “Me impressionou”

Flamengo coloca Richard ‘na vitrine’ para empréstimo e espera propostas pelo meia