in

Portal turco afirma que Léo Pereira pediu para deixar o Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Contratado no início do ano passado junto ao Athletico-PR, o zagueiro Léo Pereira ainda não conseguiu se firmar no clube carioca. O defensor que atuou nas duas últimas rodadas do Cariocão 21, continua não passando confiança aos torcedores. Com isso ao atleta vê seu nome novamente envolvido em especulações de uma possível transferência.

Segundo o portal turco “Sporx”, o jogador teria comunicado ao clube a intenção de se transferir para outro clube. E com isso o Besiktas, da Turquia, voltou a demonstrar interesse em sua contratação. Em contato com o portal “Coluna do Fla”, o staff do atleta negou que seu cliente teria pedido para deixar o clube carioca. Mas confirmaram a informação que o clube turco fez uma proposta pelo jogador.

No começo do ano, ainda com o Brasileiro em andamento, o clube turco fez uma oferta pelo zagueiro. O Besiktas ofereceu um vínculo de empréstimo até junho de 2022, com uma opção de compra ao término do contrato. No entanto, a negociação não evoluiu. O Flamengo deseja um investimento grande para se desfazer do defensor. Para tirar o jogador do Athletico-PR, o clube carioca desembolsou 7 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões na cotação atual) pelo atleta.

Recentemente, o Flamengo teve algumas alterações nas opções para a posição de zagueiro. Natan, de 19 anos, acabou emprestado ao Bragantino, mas o Rubro-Negro trouxe Bruno Viana, que vem sendo titular e agradando. Além de Bruno e Léo, o Flamengo conta com Gustavo Henrique e também com Willian Arão, que vem sendo escalado como defensor, para a posição.

Fábio Luciano dispara para Vidal – “O Flamengo não serve para encerrar a carreira”

Sormani não se empolga com medalhão cogitado no Fla – “Superestimado”