Continua após a publicidade..

Mesmo com o orçamento bem apertado por conta da crise mundial, o Flamengo vai buscar reforços pontuais. O departamento de futebol analisa todas as opções com muita cautela, pois, sabe que a margem para erro é zero. Até o momento apenas o zagueiro Bruno Viana foi contratado. E o caso do lateral Rafinha ganhou ares de novela mexicana. A imprensa gaúcha inclusive dá como certa a contratação do jogador pelo Grêmio. Mas segundo o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o clube está muito atento ao mercado para dar novas opções para o técnico Rogério Ceni e assim qualificar ainda mais o elenco.

“Eu sou bastante otimista em relação ao mercado. Já conseguimos trazer o Bruno Viana, uma boa contratação. É evidente que não teremos a mesma musculatura do começo de 2019 e 2020, só que a gente vai fazer as contratações, mas de uma maneira que teremos que se reinventar, fazer empréstimos, ajustes”, disse o dirigente.

Para ajudar o cartola, o portal “Mundo Rubro-Negro” fez uma lista com jogadores sul-americanos que estão em fim de contrato com suas equipes, podendo reforçar o clube carioca à custo zero. Na lista estão jogadores como Nico Gaitán, Sergio Romero, Martín Cáceres e outros. Clique aqui para ver a lista completa e detalhes dos atletas.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading