O Flamengo teve uma novidade no treino desta quinta-feira (11) no CT Ninho do Urubu. O atacante Vitinho, que inicialmente voltaria somente com o restante do elenco, no dia 15 de março, antecipou sua volta e voltou a treinar com o grupo que está disputando as primeiras rodadas do Campeonato Carioca.
No entanto, o camisa 11 não deverá estar à disposição do técnico Maurício Souza para a partida diante do Fluminense, no próximo domingo.
Vale ressaltar que a equipe venceu as duas primeiras rodadas do torneio contra o Nova Iguaçu e contra o Macaé. No Flamengo, desde 2018, o atacante Vitinho atuou em 49 jogos da equipe carioca na temporada passada. Ele balançou as redes três vezes com a camisa rubro-negra.






Deixe uma resposta