Continua após a publicidade..

Na última segunda-feira (08), o craque Rafinha participou de uma live do canal “Barbaridade”, e como não poderia deixar de ser, o tema envolvendo a sua negociação com o Flamengo foi um assunto muito comentado durante a transmissão. O jogador voltou a afirmar que: “O Flamengo me quer, eu também quero. É uma negociação que está caminhando. Eu evito ficar falando muito sobre. Quem entende de futebol, sabe que é normal. As pessoas não podem achar que estou ‘cavando isso’. O clube quer me contratar, eu também quero voltar”.

Durante o bate-papo, o lateral falou sobre como estão as tratativas atualmente: “Estamos conduzindo de uma forma boa, tranquila. Tem tudo para ter um final feliz”, completou. O lateral está no Rio de Janeiro, treinando por conta própria, na praia da Barra da Tijuca. Mas durante a live, o tema Rafinha não foi o único assunto.

O medalhão acabou soltando o desejo do jogador da Inter de Milão, o chileno Arturo Vidal, em defender o clube carioca. “Tem muita vontade de jogar no Flamengo. Muita. Quando viu a gente ganhando a Libertadores em 2019, ficou maluco. Ele fala: ‘Rafa, tenho que jogar no Flamengo’. Ele gosta muito do Flamengo. Lá na Europa usa direto a camisa”, revelou Rafinha.

Vidal saiu das categorias de base do Colo-Colo, está na Europa desde 2007, quando foi para o Bayer Leverkusen, na sequência, se transferiu para Juventus-ITA em 2011. Após quatro temporadas em Turim, Vidal se transferiu para o Bayern de Munique em 2015, onde conheceu Rafinha. Em 2018 foi para o Barcelona. Jogou pelo clube Catalão até 2020, quando se transferiu para a Inter de Milão.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading