E parece que o sonho da diretoria em criar uma hegemonia vai seguir em 2021. O ano mágico de 2019, onde o clube empilhou taças passou, e a diretoria apostava que em 2020 seria ainda melhor. Os investimentos feitos não renderam o esperado e o tão sonhado reinado acabou não acontecendo. E com o afastamento do público das arenas, por conta da pandemia do novo coronavírus, e as eliminações vexatórias na Copa do Brasil e na Libertadores da América, mexeram bastante com o poder financeiro do clube.
Tanto que a diretoria teve que fazer ajustes no orçamento da temporada de 2021, já que a receita foi muito prejudicada. No entanto, engana-se quem pensa que com o clube não irá se reforçar para as competições que já se aproximam. De acordo com o vice-presidente de futebol Marcos Braz, o clube segue forte e atento ao mercado.
“Com o conhecimento de mercado que a gente tem, vamos conseguir reforçar o time, mesmo com essa situação (de orçamento mais enxuto)”, disse o vice-presidente em entrevista ao jornal O Globo.
Em relação às possíveis chegadas, Braz insiste em dizer que ainda não há acordo para o retorno de Rafinha, mas que o acerto está próximo. O VP ressalta que não depende apenas do Fla, uma vez que o lateral também possui suas pendências. De acordo com a informação divulgada por Venê Casagrande, o contrato entre Rafinha e Flamengo já está quase acordado, inclusive o salário. O vínculo irá até dezembro de 2021.
Além do lateral, o time já realizou contrato com outros dois jogadores: Bruno Viana e Fabrizio Peralta. O último é uma promessa do futebol paraguaio, com 18 anos, e reforçará o elenco sub-20. O volante chega por empréstimo e opção de compra fixado em contrato.A






Deixe uma resposta