in

Mauro Cezar detona Flamengo em jogo que valeu título – ‘Atuação constrangedora’

Reprodução
Continua após a publicidade..

Apesar da conquista do título do Campeonato Brasileiro conquistado nesta quinta-feira (25), o Flamengo perdeu para o São Paulo pela quarta vez na temporada de 2020, e se sagrou campeão por conta do seu rival Internacional não ter vencido o Corinthians. O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou bastante a atuação do Flamengo contra o São Paulo no Morumbi.

“Ganha o campeonato brasileiro pela oitava vez esse Flamengo caro, técnico, com muita qualidade, mas que depois da ressaca pós-conquista, precisa admitir seus erros, reconhecer seus defeitos, a atuação constrangedora no Morumbi e corrigir muita coisa para a temporada 2021. E ela já vai começar”, disse.

Ainda de acordo com o jornalista, o colorado foi prejudicado por conta da arbitragem, que anulou um pênalti no Beira-Rio.

“O VAR intervencionista brasileiro novamente entrou em ação e, em mais uma demonstração de falta de critério do apito verde-amarelo, convenceu o árbitro a voltar atrás e cancelar, equivocadamente, um pênalti para a equipe gaúcha no primeiro tempo, o que poderia ter alterado o curso da história, evidentemente”, afirmou.

Flamengo alcança maior audiência de um jogo do Brasileiro em 11 anos no Rio

Diego Ribas e Gabigol ‘tiram onda’ de André Rizek