Continua após a publicidade..

A partida entre São Paulo e Flamengo, que terminou 2 a 1 para o tricolor paulista, mas que rendeu ao Mais Querido o oitavo título do Campeonato Brasileiro por conta do empate entre Internacional e Corinthians, rendeu 41 pontos de audiência à Rede Globo na Cidade Maravilhosa, sendo a maior audiência do torneio desde 2009, quando o mesmo Flamengo enfrentou o Grêmio na última rodada e foi Hexa Campeão (42 pontos).

No Rio de Janeiro, o jogo superou a audiência das finais das quatro últimas Copas do Mundo, tendo 59% de share, o que significa que mais da metade dos domicílios com TVs ligadas no horário estavam acompanhando a partida na Globo.

Na sequência, o Segue o Jogo marcou 26 pontos de audiência e 52% de participação, recorde de audiência do programa desde 27/11/2019 (32 pontos).

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading