in

“O Gabigol é muito melhor que o Richarlison”, diz Lédio Carmona

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Durante o “Seleção SporTV” desta quarta-feira (24), o comentarista Lédio Carmona questionou as convocações de Tite na Seleção Brasileira. Para ele, o nome de Gabi deveria ser recorrente nas convocações, já que em sua opinião, o camisa 9 rubro-negro é melhor do que outros selecionáveis.

“O Gabriel deveria ser um jogador consolidado na Seleção como é o Richarlison, por exemplo. O Gabigol é muito melhor que o Richarlison. Respeito muito o Tite, acho um grande treinador. Mas não consigo entender como ele não leva o Gabigol para Seleção”, disse o comentarista.

“Ele foi o artilheiro do Brasileiro em 2019 e 2020, tem 27 gols nessa temporada. Eu não sei o que ele precisa mais fazer para ser convocado. Não tem atacante brasileiro melhor que ele. O Gabigol é jogador de Seleção Brasileira. Ele tem sido muito decisivo para o Flamengo e não é de hoje. São seis gols marcados nos últimos seis jogos. Só para não ficar na análise dos gols, o que o Gabriel gera para o time é um absurdo. É um atacante muito completo. Questiono muito as decisões do Tite em não levá-lo para Seleção. Para mim, teria um lugar cativo na Seleção Brasileira”, concluiu Lédio Carmona.

Flamengo é o clube que mais vendeu camisas em janeiro de 2021

Flamengo é Octa Campeão Brasileiro