Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Pedrinho questiona o mérito da diretoria rubro-negra nas contratações

A temporada de 2020 do Campeonato Brasileiro, termina nesta quinta-feira (25), e após um ano de altos e baixos, o Flamengo pode conquistar mais um título. Após iniciar o ano com a conquista da SuperCopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca, o time rubro-negro foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores assim que Rogério Ceni chegou, após a saída de Domènec Torrent, que havia assumido o lugar deixado por Jorge Jesus.

O sucesso do trio ofensivo da equipe que é responsável pela maior parte dos gols e assistências da equipe (Gabi, Arrascaeta e Bruno Henrique), no entanto, não foi planejado pela diretoria rubro-negra, segundo Pedrinho, comentarista do Grupo Globo. Para ele, a equipe deve agradecer ao treinador Jorge Jesus, responsável por construir um modelo que os potencializasse .

“O Flamengo não imaginou montar um time com esses atletas juntos. Apenas saiu contratando e teve a sorte de ter um treinador que soube encaixar todos eles dentro de campo. Não houve o planejamento antes das contratações. Eles iam disputar posições entre si. Foi o Jorge Jesus que deu essa possibilidade”, disse Pedrinho na edição de hoje do ‘Seleção Sportv’.

A partida que encerra a temporada do Flamengo e pode dar o Octa Brasileiro, será nesta quinta-feira (25), às 21:30, contra o São Paulo no Morumbi, com transmissão da Rede Globo para todo o Brasil.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: