Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Neto dispara contra jogador do Flamengo – ‘Não é homem para falar o que pensa?’

A expulsão do lateral-direito Rodinei na partida entre Flamengo e Internacional, após forte entrada em Filipe Luís, continua repercutindo. O apresentador da Band, Neto, disparou contra Filipe Luís por conta de sua postura. O lateral do Rubro-Negro curtiu um post do jogador colorado ao criticar a decisão da arbitragem em expulsá-lo na partida. A atitude irritou o ex-jogador do Corinthians.

“Filipe Luis, por que você não é homem o suficiente para falar o que você pensa? Se você acha que está certo (o post do Rodinei), por que você não fala que a expulsão não era para ser? Por que você não falou para o árbitro? Por que você está pipocando desse jeito? (…) Por que você não é homem o suficiente para falar que não foi nada? Fala para a torcida do Flamengo, para a imprensa”, disparou Neto, em participação no programa “Baita Amigos”.

O lance segundo os jogadores do Internacional, foi decisivo para a derrota do time colorado e gerou diversas reclamações e até mesmo insinuações em relação à CBF beneficiar o Flamengo.

A partida decisiva que pode dar o Octa Campeonato Brasileiro ao Flamengo contra o São Paulo, será nesta quinta-feira (25), às 21:30, no Morumbi.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: