O Flamengo se prepara para a principal partida da temporada de 2020, contra o São Paulo, nesta quinta-feira (25), no Morumbi, pela última rodada do Brasileirão e pode conquistar o Octa Campeonato, em caso de vitória, sem depender de outros resultados. No entanto, nesta terça-feira, o treinador Rogério Ceni não teve uma boa notícia.
O goleiro César, de 29 anos, sofreu uma entorse no joelho direito em treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu. O jogador vai passar por uma exame mais detalhado para saber a gravidade da contusão.
Com a lesão de Diego Alves, César tem sido a segunda opção de Rogério Ceni, da posição que tem Hugo Souza como titular. Caso a ausência se confirme, Gabriel Batista será o reserva imediato.
Vale ressaltar que o Flamengo também ainda não confirmou a presença de Willian Arão e de Rodrigo Caio na partida, já que ambos se lesionaram na última semana.





Deixe uma resposta