Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

“Flamengo é tão melhor que está ganhando pela incompetência dos outros”, diz Flávio Prado

O Campeonato Brasileiro de 2020 tem sido bastante atípico. Após se iniciar mais tarde do que o normal por conta da pandemia de Covid-19, o torneio se encerrará somente nesta quinta-feira (25.02.21). Além disso, todo o Brasileirão foi disputado sem público e isso mudou bastante o cenário e competitividade. Tendo assumido a liderança apenas na 37ª rodada, o Flamengo pode ser o campeão em caso de vitória em cima do São Paulo.

No entendimento do comentarista Flavio Prado, do Grupo Jovem Pan, a qualidade do elenco rubro-negro é tão acima dos concorrentes que acaba escondendo algumas “bobagens” feitas pela diretoria ao longo da temporada.

“O Flamengo fez um monte de bobagem nesse ano, como, por exemplo, a demissão do Domènec Torrent. Ah, ele não estava dando certo? Sim, mas não estava indo bem por erros do próprio clube. Cometeu vários erros, tendo dificuldades também no começo do Rogério Ceni, que não foi respaldado pela diretoria. Aí, o Ceni acertou algumas coisas, como o posicionamento do Arão, a briga entre Gabriel e Pedro por uma posição. Então, o Flamengo é tão melhor que está ganhando pela incompetência dos outros. Isso mostra superioridade de elenco, sem desmerecer o trabalho de ninguém. A verdade é que o Rogério não é respaldado pelo trabalho dele, mas, mesmo assim, o Flamengo está chegando”, disse, ao longo do “Esporte em Discussão” desta segunda-feira, 22.

A partida decisiva acontece nesta quinta-feira, às 21:30 no Morumbi, com transmissão da Rede Globo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: