Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Renata Fan detona arbitragem – ‘Flamengo não precisava disso’

A partida entre Flamengo e Internacional cumpriu as expectativas de ser uma grande partida e inclusive bateu recorde de audiência, mas dentro de campo, a expulsão de Rodinei após forte entrada em Filipe Luís, gerou muita discussão na imprensa esportiva. No programa “Jogo Aberto”, da TV Band, nesta segunda-feira, a apresentadora Renata Fan se mostrou indignada quanto as decisões tomadas pela arbitragem no jogo entre Flamengo e Internacional que aconteceu no último domingo.

“Se tem uma pessoa vitoriosa no futebol, é o Rogério Ceni. Agora, ele e o Flamengo não precisavam, pela qualidade que têm, pelo valor do time, pelos talentos individuais, participar de uma situação tão vexatória”, afirmou.

“Independente do que aconteça, eu não vou esquecer nunca do jogo de ontem e do que aconteceu em relação à arbitragem do Raphael Claus e ao VAR (…) O que me impressiona é que não é o VAR que define. O VAR recomenda. Mas neste lance, ele não tinha dado nem cartão amarelo, nada. Ele volta e dá o vermelho direto. O Flamengo poderia ganhar no onze contra onze. Acho que o Claus tira a igualdade de condições da partida”, completou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: