Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Neto vê críticas excessivas a Raphael Claus – ‘Como se fosse o capeta’

A vitória do Flamengo por 2 a 1 em cima do Internacional, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada não somente pela grande partida e o recorde de audiência da Rede Globo, mas também por lances capitais que envolveram a arbitragem de Raphael Claus, como a expulsão de Rodinei e o gol de Pedro.

O apresentador Neto, do Os Donos da Bola, da TV Band, opinou que as críticas ao árbitro Raphael Claus após a expulsão de Rodinei. Na opinião do ex-jogador, Claus tem sido tratado “como se fosse o capeta”.

“A gente pode discutir o lance, o critério, mas eu defendo a pessoa. Estão colocando o Raphael Claus como se fosse o capeta. O que os árbitros fizeram? Ajudaram o Corinthians, o Fluminense, o Internacional? Antes de Cristo já faziam isso. Todo mundo estava falando que o campeonato estava arrumado para o São Paulo ganhar porque o Caboclo é presidente da CBF. Depois, falaram que estava arranjado para o Inter, porque o vice é o Novelleto, que é do Sul”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

“Agora, em um lance desse, do Rodinei, querem colocar tudo na conta do Raphael. Qual o critério da arbitragem? (…) Aí, tudo é complô. O Abel Braga vem reclamar, o Rodrigo Dourado reclama de não ter levado a taça. Não sabe que a taça é na última rodada. O que não pode é querer acabar com a vida do Claus. O Inter ainda pode ser campeão, mas perdeu uma oportunidade”, concluiu.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: