Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Rogério Ceni prega cautela – ‘Campeonato está longe do fim’

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou à liderança do torneio com 71 pontos somados, podendo ser campeão com a vitória, e até mesmo com um empate ou derrota, dependendo do resultado entre Internacional e Corinthians, que também acontecerá na próxima quinta-feira (25), às 21:30.

Após o duelo do Maracanã, Rogério Ceni avaliou o cenário e projetou a semana até o duelo no Morumbi, contra o São Paulo.

“Na parte física, é recuperação. Alguns atletas precisam de mais de um dia. Vamos estudar o São Paulo. Na terça e quarta, vamos corrigir nossos erros e apresentar as possibilidades. Psicologicamente, todos têm consciência que fizeram um bom jogo, mas que o campeonato está longe do fim”, disse, antes de seguir:

“É importante ter a possibilidade de ser campeão em um grande clube. Todos estavam felizes no vestiário. Alegres, mas não eufóricos, porque sabemos que o campeonato continua. Gostaria de colocar minha foto lá no CT, ser lembrado como um técnico de um título tão importante. Temos muito trabalho pela frente, uma grande equipe pela frente. Fico lisonjeado pela oportunidade, mas vamos ter que trabalhar e nos dedicar muito”, finalizou Ceni, que pode ganhar o seu primeiro título de expressão nacional em cima do clube que o revelou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: