Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Para Celso Roth, Rogério Ceni recuperou a ‘alma’ do Flamengo de 2019

Há 4 meses no Flamengo e com um início muito conturbado, o treinador Rogério Ceni vive a sua melhor fase no comando do time rubro-negro com 19 pontos conquistados, nos últimos 24 disputados. Neste domingo, em partida contra o Internacional, o Mais Querido pode se tornar líder do Campeonato Brasileiro em caso de vitória.

Celso Roth, treinador, em entrevista ao site Jogada 10, falou que o duelo de amanhã será entre a habilidade e o coletivo.

“Minha expectativa para este jogo é a mesma de todos. Eu espero que seja uma verdadeira decisão do Brasileiro. De um lado, o Flamengo com sua qualidade técnica e do outro o Internacional com a força do seu coletivo”.

“O Flamengo voltou a jogar um futebol bonito, mas está longe de ser o time que encantou em 2019. Alguma coisa ficou para trás, em algum momento, que a gente não sabe dizer qual, o time caiu de produção. Perdeu a alma. Mas o Rogério Ceni conseguiu dar um senso coletivo ao grupo e não é à toa que está na posição de decidir o título da competição”, analisou o treinador.

O duelo pela 37ª rodada do Brasileirão, acontece neste domingo (21), às 16 horas, no Maracanã, com transmissão da Rede Globo para todo o Brasil, exceto São Paulo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: