in

Presidente do STJD dá sinal positivo a pedido do Vasco, e jogo do Inter pode ser impugnado

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL
Continua após a publicidade..

E não é só no campo que o Brasileirão 2020 será decidido, a decisão passará também pelo tribunal. Isso por que nesta sexta-feira (19), o presidente do STJD, aceitou o pedido do Vasco para impugnação da partida diante do Internacional. O clube carioca, que foi vencido por 2 a 0, no entanto, o primeiro gol marcado pela equipe gaúcha, foi em condição duvidosa e não passou pela checagem do VAR, sob alegação de erro técnico do equipamento.

O STJD definiu a intimação com caráter de urgência, para que a CBF anexe os áudios e vídeos da equipe que controlou o VAR na polêmica partida, que aconteceu em São Januário. Junto a isso, os clubes, a Procuradoria do STJD e da CBF terão acesso ao material.

Dessa forma, após a juntada, que os clubes envolvidos na partida, Vasco e Internacional, e a CBF terão dois dias para se manifestar. Além disso, somente após o recebimento de todas as provas e solicitações, STJD se manifestará a respeito da decisão.

Além disso, vale destacar que o presidente da entidade ainda determinou pedido de análise da conduta do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que apitou a partida entre Vasco e Internacional.

Torcedores do Inter produzem camisa com patch de campeão brasileiro

Landim quer zagueiro do Jiangsu Suning-CHN