Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Jornalistas elegem Internacional melhor que o Flamengo

A partida entre Flamengo e Internacional foi amplamente debatida nos mais variados programas esportivos do rádio e da televisão em todo país. É quase que uma unanimidade dizer que a partida entre o líder e vice-líder do Brasileirão é o “jogo do ano”, tamanha a expectativa antes da bola rolar. No entanto, em um debate no programa “Esporte em Discussão” do Grupo Jovem Pan, causou um enorme burburinho nas redes sociais.

Isso por que na votação feita durante o programa, a equipe gaúcha foi eleita superior ao estrelado e multicampeão elenco rubro-negro.

Veja a escalação do time eleito:

Marcelo Lomba, Rodinei, Rodrigo Caio, Arão e Filipe Luís; Rodrigo Dourado, Edenílson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Patrick e Gabigol; Técnico: Abel Braga

Por certo, no oficial, o raio-x acabou terminando no empate: 6 a 6. No entanto, com a lesão de Willian Arão, o Mais Querido perde uma peça importante para a decisão e, dessa forma, transforma a posição em um ‘espaço vazio’ na votação. Com isso, o placar fecha em 6 a 5, que dá a ‘vitória’ ao Colorado. Vale ressaltar que, existem algumas decisões questionáveis, ainda mais com a escalação do ‘Sportv’ fechando com 9 a 2 para o Mengo.

Apesar das diversas polêmicas que vieram ao longo da semana, elenco e comissão técnica do Mais Querido seguem blindados para a decisão. Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: